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Accesórios
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Peças de Motor
Ferramentas e Limpeza
Este kit vem equipado com o conjunto completo de:
*IMPORTANTE: O kit exposto corresponde ao original. Caso deseje alterar a relação da coroa, etc. Por favor, indique isso na seção de observações do pedido.
O pinhão CST1901X14 da Supersprox pertence ao modelo de pinhões de aço, que são fabricados a partir de uma das melhores ligas de aço cromado (SCM420) disponíveis no mercado. Graças ao material com o qual estes pinhões da Supersprox são fabricados, garantem uma maior durabilidade e melhor desempenho.
É digno de nota que cada pinhão de aço da Supersprox cumpre com os padrões de qualidade, passando por até 25 etapas de produção e 10 controles de qualidade individuais antes de estar pronto para sair da fábrica. Deste modo, atingem os padrões de qualidade mais elevados da União Europeia no que diz respeito à fabricação de kits de transmissão.
Este prato é fabricado em alumínio, desenvolvido e usado em competições desde 1959. Este tipo de prato foi projetado para atender aos mais altos padrões dos pilotos. É uma opção ideal para aqueles pilotos de competição, tanto de Off-Road, como em pista de asfalto, onde a economia de peso é um dos principais objetivos.
Aqui na Unobike, recomendamos a coroa RAL990X45BLK e o pinhão CST1901X14 da Supersprox, pois é o que mais suporta m/KG de força de torção ou torque, e uma leveza do produto final incomparável.
IMPORTANTE: No caso de ruptura do estoque da Supersprox, devido a problemas de fornecimento desta marca, oferecemos a alternativa da JT Sprockets, cuja marca japonesa oferece coroas e pinhões de alta qualidade. Isto se deve ao fato de que a fábrica da Supersprox está localizada na Ucrânia. Se tiver alguma dúvida ou pergunta, por favor, não hesite em entrar em contato através de:
Esta corrente 28831122R pertence ao grupo de correntes sem retentores, o que leva a uma lubrificação interna menor, já que os retentores X-Ring ou O-ring, favorecem a lubrificação necessária dentro do bucha, aumentando o pino e prolongando a vida útil da corrente até 1,5 ou 2 vezes mais.
O modelo ERT3 de DID chains, é uma das correntes mais reforçadas oferecidas pela DID sem retentores, pois é uma das que suportam mais força de tensão das correntes da linha ER da DID. Além disso, oferece 25% mais absorção de impactos que os seus retentores e oferece 5% mais força de tensão que a geração anterior de correntes ERT, sem adicionar peso extra. Por isso, é a corrente mais leve, e uma das que suportam mais força de tensão, tornando-a numa opção ideal para uso Off-Road racing. De facto, é principalmente usada pelas equipas da AMA.
Além disso, estas correntes ERT3 sofrem um tratamento SDH, que cria uma camada dura de carbureto de cromo na superfície da bucha, o que resulta numa maior resistência dos pinos internos a altas cargas de choque.
Qual o tipo de corrente?
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