Acessórios para capacetes
Equipamiento Estrada
Roupa interior / Casual
Peças para o sistema de escape
Malas e Sacos
Baús por Marca
Malas laterais por Marca
Accesórios
Peças de Reposição
Baterias e Carregadores para motos
Filtros por Marcas
Travões de mota
Peças de Motor
Ferramentas e Limpeza
Este kit vem equipado com o conjunto completo de:
*IMPORTANTE: O kit exposto corresponde ao original. Caso deseje alterar a relação da coroa, etc. Por favor, indique isso na seção de observações do pedido.
O pinhão CST1120X11 da Supersprox pertence ao modelo de pinhões de aço, que são fabricados a partir de uma das melhores ligas de aço cromado (SCM420) disponíveis no mercado. Graças ao material com o qual estes pinhões da Supersprox são fabricados, garantem uma maior durabilidade e melhor desempenho.
É digno de nota que cada pinhão de aço da Supersprox cumpre com os padrões de qualidade, passando por até 25 etapas de produção e 10 controles de qualidade individuais antes de estar pronto para sair da fábrica. Deste modo, atingem os padrões de qualidade mais elevados da União Europeia no que diz respeito à fabricação de kits de transmissão.
Este prato é fabricado em aço inoxidável e foi desenvolvido para oferecer bom desempenho tanto para motos de rua/estrada quanto para Off-Road. Foi desenvolvido nas competições mundiais de resistência, com o objetivo de ser o mais leve possível e cumprir com as exigências mais altas em termos de desempenho.
Na Unobike, recomendamos a coroa RFE1214X48BLK e o pinhão CST1120X11 da Supersprox pois são os que suportam mais m/KG de força de torque, e uma leveza do produto final inigualável.
IMPORTANTE: Em caso de ruptura de stock da Supersprox, devido a problemas de fornecimento desta marca, oferecemos em seu lugar a JT Sprockets, cuja marca japonesa oferece coroas e pinhões de alta qualidade. Isto se deve ao fato de que a fábrica da Supersprox está localizada na Ucrânia. Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, por favor, não hesite em contactar-nos através de:
Esta cadena 28011240R pertence ao grupo de correntes O-Ring. Seu nome deve-se às borrachas ou retenções internas em forma de "O" que se encontram entre a placa externa e interna. Graças a estas retenções O-Ring, a lubrificação interna dos casquilhos é melhorada com o objetivo de prolongar a vida útil da corrente, dado que retêm a graxa lubrificante dentro das áreas com maior desgaste, ou seja, entre o bucho e o pino. Além disso, como as motos estão continuamente expostas à sujeira, estas retenções tentam proteger a lubrificação interna contra a sujeira. Portanto, é uma boa opção comparada às correntes sem retenções "standard roller", oferecendo maior durabilidade, graças à sua melhor lubrificação interna.
Do mesmo modo, estas correntes V passam por um tratamento SDH, que cria uma camada dura de carbureto de cromo na superfície do casquilho, levando a uma maior resistência dos pinos internos a cargas de choque elevadas.
Qual é o tipo de corrente?
Mostrar mais descrição
Olá e bem-vindo à Unobike! Antes de entrar, dê uma olhada no nosso configuração de cookies.
Os cookies servem para mostrar-lhe conteúdo personalizado, incluindo publicidade, e para otimizar o nosso site. Para isso, também partilhamos os seus dados com terceiros que os utilizam e processam. Este processo pode levar a uma transferência dos seus dados para países terceiros sem acordos vinculativos ou garantia adequada.
Se aceitas todos os cookies, aceitas o processamento e a transmissão de dados também para países terceiros. Podes revogar o teu consentimento a qualquer momento para o futuro. Neste caso, o nosso site não está otimizado e algumas características não estarão disponíveis. Obtém mais informações sobre os direitos de revogação. aqui.
Atendimento ao Cliente
Entre em contato connosco através deste formulário, breve receberá uma resposta à sua consulta no email que nos forneça.
Carrinho
Nenhum artigo foi adicionado
TOTAL: 0,00€