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Este kit vem equipado com a relação completa de:
*IMPORTANTE: O kit apresentado corresponde ao original, caso pretenda alterar a relação das rodas dentadas, etc. É favor indicá-lo na secção de comentários da encomenda.
Esta cadeia VX3 530VX3-G-110R pertence ao grupo de cadeias X-Ring, graças a isso mantém a lubrificação necessária dentro do bucha ou pino, aumentando o pino e prolongando a vida útil da corrente até 1,5 ou 2 vezes mais. No entanto, este selo no modelo VX3, D.I.D o redesenha com o objetivo de oferecer uma retenção de lubrificação e uma durabilidade maior ao X-Ring das cadeias VX / VX2, melhorando o desempenho do selo. Reduz-se até 40% menos de desgaste em relação ao O-Ring.
Além disso, o selo X-Ring apresenta uma qualidade superior em relação ao modelo O-Ring em termos de redução da fricção exercida sobre o selo, até 50% menos que o modelo O-Ring.
Ainda, estas cadeias X-Ring sofrem um tratamento SDH, o qual cria uma camada dura de carboneto de crómio na superfície do pino, o que leva a uma maior resistência a cargas de choque alta.
Trata-se do modelo de corrente VX3, é a versão melhorada do VX / VX2:
Que tipo de cadeia é?
O pinhão CST-513:16.2 da Supersprox pertence ao modelo de pinhões de aço, que são fabricados a partir de uma das melhores ligas de aço cromado (SCM420) disponíveis no mercado. Graças ao material com o qual estes pinhões da Supersprox são fabricados, garantem uma maior durabilidade e melhor desempenho.
É digno de nota que cada pinhão de aço da Supersprox cumpre com os padrões de qualidade, passando por até 25 etapas de produção e 10 controles de qualidade individuais antes de estar pronto para sair da fábrica. Deste modo, atingem os padrões de qualidade mais elevados da União Europeia no que diz respeito à fabricação de kits de transmissão.
Este prato é fabricado em aço inoxidável e foi desenvolvido para oferecer bom desempenho tanto para motos de rua/estrada quanto para Off-Road. Foi desenvolvido nas competições mundiais de resistência, com o objetivo de ser o mais leve possível e cumprir com as exigências mais altas em termos de desempenho.
Na Unobike, recomendamos a coroa RFE-816:42-BLK e o pinhão CST-513:16.2 da Supersprox pois são os que suportam mais m/KG de força de torque, e uma leveza do produto final inigualável.
IMPORTANTE: Em caso de ruptura de stock da Supersprox, devido a problemas de fornecimento desta marca, oferecemos em seu lugar a JT Sprockets, cuja marca japonesa oferece coroas e pinhões de alta qualidade. Isto se deve ao fato de que a fábrica da Supersprox está localizada na Ucrânia. Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, por favor, não hesite em contactar-nos através de:
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